sexta-feira, 1 de agosto de 2008

18ª Opção - Max & Óscar


16 comentários:

Anónimo disse...

ideia: podiamos por 1 topico aki em nos colocavamos o nosso nome e qts autocolantes kiamos dps iam-se apontando e era mais facil.. turrinhas puff, scooby e xuvisca

Anónimo disse...

está bonito, eu que adoro animais marcou-me pode ser que marque quem os pensa abandonar porque um animal nunca abandona o seu dono quando se perde sofre e até pode morrer de tristeza, mas quem abandona os animais apenas sente que se librou de um peso. proteja o seu animal ele ainda é o seu melhor amigo!

Eli disse...

Eu já votei neste mas qual quer um que seja o vencedor pretendo adiquirir o autocolante ! :)
Assinado Cátia Coelho, a orgulhosa dona do Allex :)

Anónimo disse...

A ideia e boa, vamos ver se diminuir esta situação que nos angustia e agonia diariamente, o abandono dos animais...
Mas não levem a mal, creio que as fotos são algo escuras, vistas pelo carro de tras é capas de não se perceber que é animal. Talves fotos de animais mas mais uliminadas ou ate de animais com pelo claro. Não sei...

Anónimo disse...

É impossível ficar indiferente, dá vontade de chorar só de olhar para os focinhitos deles

Anónimo disse...

Este é bom, os outros também são apelativos. Seja qual fôr o vencedor vou usar um.

Anónimo disse...

Esta 18ª opção é a minha perferida, mas talvez com as letras um pouco maiores, assim o carro de traz teria que nos bater antes de conseguir ler!... LOL

Anónimo disse...

Gosto de vários, mas este olhar triste tocou-me :(
Força para esta iniciativa, e claro que o meu carro vai ter mais um autocolante.
M.

Anónimo disse...

Excelente iniciativa! Parabéns!
No entanto tenho um comentário a fazer:
- Acho que a palavra "dono" usada em alguns dos autocolantes concorrentes não deve ser utilizada nunca! A ideia é mudar mentalidades, sensibilizar este povo Português tão retrógrado e usando esta palavra estamos a usar uma expressão que identifica o animal como uma "coisa", um "material", aliás como muito gente ainda acha que é. Por isso, para que haja realmente impacto, devemos começar a chamar o "responsável" ou a "família", mas dono não.

Anónimo disse...

Escolham o que quiserem...mas despachem-se , daqui a pouco acabam as férias

Anónimo disse...

Rui Said::

Bom trabalho malta!!
É uma ideia fabulesca...
Vamos contribuir desta forma para divulgar a ideia e distribuir o máximo possível de autocolantes de modo a sensibilizar a nossa sociedade..

Anónimo disse...

Fantástica esta ideia. Parabéns às mentes brilhantes!!! Eu quero muito um autocolante destes para mim, e quero distribuir pelos meus amigos todinhos. Concordo com alguém que disse que as letras deveriam ser maiores, para que se possam ler com o carro em andamento.

Joana disse...

A ideia não é nova. Toda a gente que gosta de animais fala numa ideia assim, mas até agora ainda ninguém levou isso para a frente... Vocês estão a tentar!! Parabéns!! É assim mesmo! :)Gostava de comprar alguns, na altura que forem impressos. E divulga-los no meu blog. Sugeria que fossem autocolantes suficientemente grandes para colocar nos carros.
Mais uma vez, parabéns! :)

Anónimo disse...

Qualquer um que seja eleito eu vou querer para pôr no meu carro e distribur pela familia.
Fozzy e Rafinha

Alexandra £ Hugo disse...

é mesmo impossivel ficar indiferente a estes pobrezinhos,sem culpa pagam pelos "nossos" erros.o ser humano é mesmo uma tristeza.eu tb vou querer autocolantes para colar nos carros.

Letinha disse...

Eu gostava de pôr esta imagem no meu blog a fim de alertar as pessoas e propagar a mensagem...