quinta-feira, 31 de julho de 2008

16ª Opção - Luna





13 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos! Penso que esta é a melhor opção (pelo menos, até agora). Para além do design e cores estarem adequados, acho que é uma boa ideia imprimir as duas versões (pois há pessoas que se identificam mais com gatinhos, outras com cachorrinhos e, assim, podem escolher qual o modelo q querem adquirir... Eu quero as duas versões).Parabéns Luna!

Anónimo disse...

Luna eu acho a tua opção maravilhosa.Tenho câes e gatos e acho q devo ter os dois autocolantes.Os animais têm um ar tão sofrido q ate um coração de aço vai comover-se

Akira disse...

Luna quanto mais olho para a tua escolha mais me comovo. A propósito sou a Akira e tenho muito orgulho em ser amiga de todos os q participaram nesta campanha.Eu quero q toda a gente ponha estes autocolantes no carro, e quem não tiver carro põe nas malas, livros ou até na testa.É preciso é pôr-

Ana Paula Rosa disse...

Escolheram umas imagens bem sugestivas, parabéns!!! Eu devo querer ficar com 5 autocolantes de cada para por nos carros cá de casa e para dar aos amigos...

su disse...

Qualquer que ganhe, quero mais que um autocolante. Avisem por email e aqui quando os tiverem. Boa iniciativa, força! Susana Guimaraes

Anónimo disse...

Eu gostei muito desta opção, mas tenho estado a tentar imaginar estes autocolantes nos carros que por mim passam quando ando na estrada e....tenho receio que possam ser muito escuros e que depois na estrada não dê para perceber o k são. As fotos são perfeitas para panfletos, em que pegamos neles e os olhamos com atenção, mas para carro em movimento temo que haverá pessoas que nem percebam o que está na foto. Já viram a foto do cão e gato que aparece no login do petnet? Essa era ideal, cão e gato numa foto clara. Agora não sei se o petnet autoriza o uso dela. Visto que ele nem respondeu ao pedido de parceria... Seja como for, parabéns pela iniciativa!

Anónimo disse...

ola bem hajam por ter esta iniciativa eu vou querer ficar com autovolantes mas um dia em espanha vi uma frase que atwe hpje nunca mais esqueci e ainda era miuda NAO nao me abandones pois vais CONDENAR ME Á MORTE
A PARTE DAS LETRAS MAIUSCULAS ESTAVA EM DESTAQUE A PALAVRA MORTE AINDA HOJE É TEMIDA POR TODOS o meu mail maraalexandra@hotmail.com sou de vila real de tras os montes

Cascais Fado disse...

owtsywedOlá a todos
Que estupenda iniciativa!
Eu pessoalmente acho que esta hipótese (16ª)está muito completa, embora tudo o que seja a favor dos animais é sempre excelente.
Quero os autocolantes, os dois.
Linda Leonardo
lindaleonardo@gmail.com

gatitos e canitos disse...

Olá! Já estive a pôr as imagens com mais contraste, podem ver aqui as diferenças, acho que isto já é o suficiente. Se quiserem sugerir outras imagens podem fazer, mas temos de ter autorização dos autores das mesmas. Apesar de serem um pouco escuras penso que demonstram bem a realidade dos animais abandonados,que normalmente se encontram neste tipo de situações.

Cães de Albergaria disse...

Que espectáculo!Quando estiverem prontos avisem-me, por favor!
Mail da dona: aspanamaf@hotmail.com
e digam-me como fazer para os comprar!
Lambidelas da Iris

Anónimo disse...

Olá a vocês todos amiguinhos lindos, tenho pena de só ter visto agora pois assim tb tinha enviado uma proposta :) Adorei a iniciativa emais do que isso a força para levar o projecto para a frente. Qual de nós nunca teve uma ideia para ajudar os animais... mas nunca a chegou a pôr em prática?. agora parabéns a ti Luna, na minha opinião estes são os melhores. Eu quero mtos pra distribuir pelos amigos e familiares. O meu coração está cada vez mais cheio, desde que ntrei no petnet, por saber que há tantas pessoas como vocês. Obrigada.
A "mãe" da Bazuca

Anónimo disse...

Fico feliz por se terem lembrado desta iniciativa. Eu já tenho um colocado no meu carro de uma outra campanha, mas devo dizer que qualquer um destes chama bastante mais a atenção. Pena que não tenha sido mais cedo. É preciso é fazer barulho e mostrar aos outros a cobardia k eles tem. Parabéns. Vou querer estes.

Pequenino

Anónimo disse...

Eu tambem quero estes autocolantes. Como os posso adquirir??? Digam-me algo por favor. o meu mail é o afrmartins@iol.pt